Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


sábado, 26 de janeiro de 2013

Protótipos da Apple que não chegaram às lojas

By



A Apple é uma das empresas mais renomeadas na área de tecnologia, sempre lançamento novos produtos que surpreendem seu público a cada dia, conquistando mais adeptos devido as funcionalidades úteis de seus produtos, sempre inovando e aprimorando os mesmos para que consigam suprir todas as necessidades de seus clientes.

Recentemente foram lançadas algumas fotos que deixaram os consumidores da marca curiosos: imagens de aparelhos que foram cogitados, tiveram seus protótipos realizados e acabaram por não chegarem ao mercado, ou seja, não foram vendidos e muito menos as pessoas tiveram conhecimento que eles existiam.

Um dos aparelhos que mais surpreendeu os usuários foi um tipo de telefone criado pela Apple, onde o protótipo do mesmo apresenta um aparelho telefônico normal, porém com um adicional que seria uma tela sensível ao toque, que iria conter muitas mais funcionalidades do que somente a ligação em si, como em um item normal desta categoria.

No meio das fotos, ainda há computadores que, visivelmente, nem parecem serem feitos pela Apple de tão amadores que os mesmos parecem, como os estilos antigos de qualquer marca, com um monitor grosseiro e CPU normal, onde provavelmente foi deste protótipo que originaram-se os MacBooks atuais, como podemos visualizar nas lojas frequentemente.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.