Produção de Nexus 4 pela LG irá aumentar

A LG está com grandes lançamentos para o ano de 2013, onde os mesmos estão sendo consumidos pelos clientes da marca e as pessoas que atraem-se por tecnologia, onde uma das novidades de aparelho que está fazendo grande sucesso de vendas é o Nexus 4.

A produção deste novo aparelho, o Nexus 4, deverá aumentar pois a marca LG não está conseguindo suprir a demanda de seus clientes pelo novo produto, onde diversas pessoas não irão conseguir mais encontrar este item nas lojas oficiais da empresa, estando esgotado devido à sensação que o mesmo obteve.

LG NESUS 4
O gerente da LG que trabalha na companhia divulgou que a baixa produção do Nexus 4 foi devido ao Google, onde o site de buscas apostou que haveria pouca compra do aparelho, baseando-se nas edições passadas e, por isto, a empresa decidiu não fabricar um número de unidades grande, para que não houvesse sobra do aparelho e acabou acontecendo o contrário e, neste momento, a empresa deverá correr atrás para a fabricação rápida de novas unidades.

A sensação do Nexus 4 pôde ser vista logo em seu lançamento, onde em países como o Reino Unido apresentaram o produto esgotado em apenas alguns minutos após sua divulgação.

O sucesso do Nexus 4, diferentemente das outras versões, dá-se as novidades apresentadas no aparelho, além de seu preço comparado ao benefício que o mesmo oferece aos clientes da LG.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.