Operadoras de celular são campeãs de reclamação no Procon

As operadoras de aparelhos celulares atingiram o topo de reclamações do Procon, órgão destinado a resolver problemas acusados por clientes e consumidores de uma marca ou empresa, fazendo com que seja registrados os casos para que possam obter resolução rápida, sempre beneficiando o usuário.

O Procon, em 2012, recebeu um grande número de reclamações de empresas de telefonia, ou seja, operadoras de aparelhos celular devido aos problemas ocorridos com a mesma, chegando ao topo das campeãs de denúncias recebidas, com o número de cento e setenta e dois mil usuários que reclamaram de marcas famosas.

Os dois principais motivos das reclamações foram preços absurdos cobrados por empresas de telefonia ou até mesmo por serviços oferecidos que tiveram problemas e erros na utilização do mesmo.

O número de reclamações de operadoras de celulares no Procon superou as denúncias de cartão de crédito, banco comercial e até mesmo móveis e televisão paga.

Em 2011 as reclamações sobre operadoras de telefonia celular já haviam entrado entre os serviços que receberam mais denúncias, porém este item ficou em segundo lugar, subindo, no ano passado, para o topo da lista devido aos problemas ocorridos com diversas marcas conceituadas.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.