Número de vendas da Apple nas alturas

A famosa empresa Apple, que acarretou milhares de clientes com seus produtos tecnológicos e surpreendentes, conquistou um número altíssimo de vendas somente no final do ano de 2012, onde em somente um trimestre, o último, a marca atingiu, somente com um produto, cerca de seis milhões e duzentas unidades.

O produto da Apple que foi citado anteriormente e alcançou este número arrebatador de vendas é o conhecido iPhone, que possui diversas versões com benefícios para os clientes da marca, com diversas funcionalidades e ferramentas presentes no mesmo.

Quem revelou o número de vendas da Apple, em relação ao iPhone, foi a Verizon, alegando que o último trimestre foi o melhor de toda a história da empresa, tratando-se do iPhone, em relação a quantidade de aparelhos comercializados.

IPHONE
O número estimado de aparelhos iPhone que possam existir em todo o mundo, nas mãos de cada um de seus consumidores é, aproximadamente, cinquenta e seis milhões.

A Verizon ainda não confirmou a notícia, porém a mesma deve ser anunciada ainda esses dias pela própria Apple para mostrar aos seus consumidores, e futuros clientes, que o iPhone é um dos melhores aparelhos no mercado no ramo, pois o mesmo conseguiu superar diversas marcas alcançadas, chegando ao domínio.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.