segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novo cartão de memória SDHC da Toshiba

By
A CES 2013 que será realizada em breve em Las Vegas, nos Estados Unidos, promete anunciar muitas novidades vindas de grandes empresas, assim como a Toshiba, onde uma das grandes sensações de produtos exibidos na mesma será o novo cartão de memória SDHC que possui TransferJet, onde o mesmo ainda não está definido totalmente, mas será lançado possivelmente ainda este ano para aparelhos celulares e dispositivos que adequarem-se ao mesmo.

O cartão de memória com sistema TransferJet possibilitará que todos os usuários tenham acesso fácil e rápido ao wireless, que terá uma rede abrangendo grandes distâncias, onde o mesmo foi desenvolvido inicialmente pela empresa Sony, permitindo que usuários de diferentes aparelhos troquem arquivos com uma velocidade surpreendente, facilitando a vida de muitas pessoas.

O sistema TransferJet da Toshiba não será idêntico ao da Sony, sofrendo algumas alterações no mesmo para que possa ser lançado exclusivamente para os produtos da marca, favorecendo os usuários dos produtos da empresa, somente baseando-se no sistema inicial do mesmo.

O alto desempenho do novo cartão de memória da Toshiba é conhecido como SDHC (Secure Digital High Capacity), onde o próprio nome diz que a capacidade do mesmo será incrivelmente alta, onde além da implementação em aparelhos celulares, este produto ainda poderá ser incluído em itens como câmeras digitais e até mesmo computadores, beneficiando vários tipos de usuários diversificados com esta novidade.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.