Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova versão do aplicativo do Baixaki para Android

By
O Baixaki é considerado um dos maiores, e mais famosos, sites para download de jogos, programas, etc. onde os internautas costumam baixar frequentemente diversos conteúdos que agradem seu gosto pessoal.

Existe o aplicativo do próprio Baixaki que é executado em celulares Android, onde a versão 1.3 foi lançada recentemente com diversas modificações e novidades para que os usuários possam acessar todas as ferramentas incluídas no mesmo.

A forma de pesquisa por conteúdos e categorias ficou semelhante ao do Google Play, onde a procura é feita por um título principal, apresentando o nome da categoria e, abaixo, é indicado dois programas mais baixados referentes a mesma, para que o usuário saiba quais itens estão sendo os mais acessados pelos internautas.

No aplicativo do Baixaki presente para Android é possível visualizar a galeria de imagens antes de fazer o download de um programa, onde os gráficos, muitas vezes, acabam por influenciar a decisão do usuário em fazer, ou não, o download do aplicativo, jogo ou arquivo. Além de imagens são apresentados, também, vídeos para melhor mostrar o funcionamento do programa em questão, além do visual do mesmo.

A ferramenta de analisar e comentar em programas que você baixou e testou dando sua opinião também está presente na versão 1.3, onde a plataforma de recomendação pode influenciar o usuário quanto ao download do arquivo desejado.
Baixe diretamente da Google Play

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.