LG tem altas expectativas de venda para 2013

A LG, como uma das marcas de mais destaques tratando-se de produtos tecnológicos, programou suas expectativas de vendas para o ano de 2013 que começou há pouco tempo, onde a empresa pretende atingir números altos com a venda de aparelhos celulares que chegarão ao mercado em breve.

A estimativa da LG é vender setenta e cinco milhões de aparelhos celulares neste ano. Comparando com outras marcas famosas que vendem produtos tecnológicos, a meta está até pouco abaixo da média pois, em 2013, a Samsung que foi a marca destaque, no topo das mais vendidas, conseguiu atingir o dobro da expectativa da LG, vendendo cento e cinquenta milhões de aparelhos celulares.

Tratando-se somente da empresa LG, caso ela cumpra sua meta, será um grande avanço para a mesma que, em 2012, conseguiu vender, somente, quarenta e cinco milhões de smartphones, ou seja, a marca está esperando que sejam vendidos, aproximadamente, o dobro da quantidade que saiu das lojas para os consumidores no ano passado.

A LG aposta alto devido aos lançamentos que a mesma tem pela frente no ano de 2013, apresentando novas funcionalidades e design exclusivo, fazendo com que os clientes sintam o desejo de consumir os produtos da empresa.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.