Lançamento do Huawei Ascend P2


Huawei Ascend P2
 
A Huawei, empresa japonesa que fabrica diversos modelos de smartphones, está trabalhando em uma das novidades para 2013, conhecida como Ascend P2.

Mesmo com os cuidados para as imagens não caírem na internet, o aparelho foi visto em uma conferência de imprensa nos últimos dias, revelando algumas utilidades e funcionalidades deste aparelho aguardado por muitas pessoas.

As imagens que foram tiradas do Ascend P2 da Huawei revelaram um aparelho sensacional, onde o mesmo é ultrafino de aproximadamente 6,45 milímetros, sendo fácil de carregá-lo, além de simples encaixe em qualquer tipo de local, além de uma câmera de alta resolução, com 13 megapixels, para que seus usuários possam usufruir desta funcionalidade maravilhosa.

Mesmo com poucos dados divulgados até o momento, o restante das configurações do mesmo devem ser maravilhosas, caso estas sigam a mesma evolução do restante do visual, que é moderno e surpreendente, onde sua estética pode ser comparada a de um iPhone, com uma tela extensa e sensível ao toque, onde estima-se que a mesma seja de, aproximadamente, 4.5 polegadas.

O que muitos consumidores esperam é poder conferir o aparelho completo na Mobile World Congress 2013, que provavelmente contará com a presença da marca Huawei divulgando o Ascend P2, onde esta feira irá ocorrer somente nos últimos dias do mês de fevereiro.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.