segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Internet influencia e reúne pessoas infiéis

By
Com o grande acesso à internet na maioria dos estabelecimentos, ficou extremamente fácil um grupo de pessoas em comum juntar-se para realizar alguma atividade, compartilhar gostos, etc., porém muitas vezes esta junção de indivíduos acaba por ser sobre um assunto que grande parte da sociedade abomina, onde a principal é a traição de casais.

Existe um site criado por Ashley Madison que tem como finalidade cadastrar usuários que pratiquem a traição com a pessoa com a qual estão relacionando-se, onde o mesmo, atualmente, já apresenta mais de um milhão de participantes somente no Brasil, sendo dezessete milhões de cadastros em todo o mundo, número que impressiona a muitas pessoas que ainda seguem a forma tradicional e cotidiana de uma relação amorosa.

Apesar do foco do site Ashley Madison ser para pessoas casadas que estão procurando um caso discreto com outra pessoa, estando anônimo no mesmo, ainda há a opção para o cadastro de indivíduos solteiros que procurem por diversão baseada no sexo e libido.

No endereço da web em questão, é possível encontrar diversas pessoas com as quais você mesmo poderá promover encontros secretos, onde a maioria possui a foto, idade, altura e peso, assim como qualquer outro site de relacionamento comum especialmente criado para promover traições conjugais.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.