terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Galaxy Note da Samsung pode sair do mercado

By
A empresa Samsung que fabrica aparelhos tecnológicos para atender toda a demanda do público por produtos que supram suas necessidades atuais, recentemente lançou o Galaxy Note, um dos itens mais esperados por grande parte dos indivíduos pois o mesmo apresenta funcionalidades específicas e inovadoras, além de um visual próprio que chama a atenção de muitos consumidores.

Há alguns dias atrás, a LG acusou a empresa Samsung de ter violado, não só uma, mas sim três patentes, onde a primeira marca impôs que o Galaxy Note fosse retirado do mercado devido à este ocorrido, onde o problema encontra-se no display dos produtos comercializados, que são idênticas à alguns itens que estão no mercado pertencentes à marca LG.

O caso foi levado aos tribunais pois a empresa Samsung alegou que não há nenhuma violação e que a marca não irá tomar nenhuma providência sobre o caso, muito menos retirar um de seus aparelhos mais famosos de circulação, porém a LG afirma que, se a Samsung não parar de vender o produto em questão, a mesma irá ter que pagar cerca de um milhão de reais por cada unidade vendida do Galaxy Note, o que custará uma fortuna à Samsung caso este pedido for atendido no julgamento.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.