Galaxy Note 8.0 apresenta novidades



A Samsung, uma das maiores marcas de aparelhos tecnológicos, está com uma grande aposta para o ano de 2013, onde o mesmo é o já conhecido Galaxy Note em sua versão 8.0, onde foram divulgadas fotos na internet que mostram um produto maravilhoso que provavelmente irá agradar a diversos usuários que estão curiosos e ansiosos por este lançamento.

O Galaxy Note 8.0 aparece em uma das fotos com uma S Pen, ou seja, uma caneta tradicional da linha, que provavelmente virá junto com o tablet para dar mais comodidade e conforto aos consumidores da marca Samsung, pouco diferente da estética das outras canetas lançadas, para adaptar-se melhor as dimensões do novo aparelho.

O novo design do Galaxy Note 8.0 é surpreendente e com diversas funcionalidades, assim como uma tela super clear de LCD de 8 polegadas, com resolução de 1280x800, além de sistema operacional Android 4.2 e memória RAM de 2GB em sua versão básica, com armazenamento interno incrível de 16GB ou 32GB, dependendo do cartão que for inserido no dispositivo.

Além destas novidades, o Galaxy Note 8.0 ainda apresenta câmera frontal de 1.3 megapixels e traseira de 5 megapixeis, além de Wi-Fi, bluetooth e uma bateria com carga incrível.

O novo aparelho deve ser apresentado no Mobile World Congress pela Samsung, evento que ocorrerá no mês de fevereiro.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.