Dicas para melhorar suas fotos tiradas com aparelhos móveis



É muito comum que grande parte da população esteja utilizando seu aparelho celular para tirar fotos, afinal, este produto é carregado com o usuário durante todo o seu dia, praticamente, sendo assim a maneira mais fácil de sacar uma fotografia a hora que for preciso e desejada.

Como muitas câmeras não apresentam a resolução necessária comparada a uma máquina fotográfica, existem algumas dicas para que você possa deixar as imagens mais bonitas e com maior qualidade.

Fazer a utilização de um aplicativo é uma das melhores dicas. Programas como Instagram e outros conhecidos podem lhe ajudar a deixar suas fotos mais bonitas, afinal estes possuem vários filtros que podem modificar uma fotografia por completo. A modificação para preto e branco é uma das mais utilizadas pelo usuário e pode ser investida sem algum problema.

Enquadrar os objetos é uma ótima dica, deixando que a foto fique condizente totalmente, onde o plano de fundo, com pouco menos de importância, combine com o objeto em destaque, o qual deverá atrair todas as atenções.

Fazer uma ótima composição também é uma das dicas mais frequentes, onde todos os objetos e elementos que você deseja encaixar em sua foto deverão ter relação um com o outro, para que a foto vire um item único.

A última dica é variar as perspectivas de suas fotos, utilizando os mais diversos tipos para criar imagens divertidas e interessantes, tornando-as melhores em um ponto de vista criativo.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.