Denominação “App Store” é disputada por empresas

O caso da disputa pelo termo App Store está na justiça. Duas marcas renomeadas no ramo de tecnologia estão brigando para conseguirem que tal denominação pertença a uma delas.

As duas empresas que estão envolvidas nesta disputa são Amazon e Apple, duas famosas de ramos pouco diferenciados, onde uma delas, com seus produtos, conquistou grandes consumidores e, outra, um site de vendas de diversos produtos, realiza entregas para diferentes localidades, ambas estando presentes em diversos países.

O julgamento do caso está previsto para o dia dezenove de agosto, porém foi indicado, para ambas as marcas, que elas por si próprias tentem entrar em um acordo agradável para as duas partes, antes de enfrentarem-se no júri, onde a Apple e a Amazon tem uma data para decidir se farão ou não um acordo amigável, onde o prazo é até dia vinte e um de março e, caso não haja algo agradável para ambas as partes, o julgamento será preparado a partir deste dia.

A disputa pela denominação de App Store não surgiu recentemente, sendo uma briga antiga entre as duas empresas que já dura dois anos e não há alguma decisão de nenhuma parte, decidindo, desta vez, ir a justiça para determinar um ponto final ao caso.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.