Dell lança tablet com Windows 8

A empresa Dell, especialista em tecnologia, divulgou mais um de seus lançamentos: um tablet com Windows 8.

O tablet chamado Latitude 10 chegou ao mercado no Brasil recentemente, onde o mesmo surpreendeu os consumidores da marca devido ao seu alto valor apresentado: cerca de dois mil e seiscentos reais, preço estipulado pela versão mais simples do mesmo.

Agradando o gosto de muitos consumidores que estão ansiosos por esta novidade, o Latitude 10 chegou ao mercado com uma tela de 10,1 polegadas, além de estar munido de Windows 8, além de processador Intel Atom, 2GB de memória RAM e resolução de 1355x768.

Além de todos os benefícios apresentados acima, o novo tablet da Dell ainda vem equipado com um drive SSD com 64GB, podendo servir de diversas maneiras, como armazenar, em sua função básica, ou até mesmo interligar outros produtos via Wireless ou Bluetooth.

Mesmo que muitas pessoas visem comprar este produto, ele, na verdade, é voltado para um público corporativo, ou seja, para o uso em empresas e grandes marcas, afinal, seu armazenamento é grande para diversas informações, além do preço alto que o mesmo possui.

Fora as características básicas do Latitude 10 que já vem ao adquirir o produto, há, ainda, diversos complementos e acessórios que podem ser adquiridos a parte para que seu tablet fique ainda mais avançado e confortável para uso.


O preço sugerido é deste gadget é de R$ 2599.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.