Boatos acusam Amazon de vender produtos da Apple ilegais

A Amazon é uma grande loja que vende diversos produtos via internet, com itens que agradam grande parte da população devido a variedade presente na mesma e a forma de entrega que é rápida e segura, podendo enviar as encomendas para qualquer canto do país com um valor muito benéfico a muitas pessoas.

Um boato, recentemente, abalou a confiabilidade dos produtos vendidos na Amazon, onde um cliente da mesma afirma que comprou um iPhone para sua mãe e, quando foi ativá-lo, o sistema identificou que o mesmo havia sido roubado. A notícia foi postada na famosa rede social, o Twitter, onde diversas pessoas tiveram acesso à esta informação e, consequentemente, ficarão preocupadas com os produtos que estavam sendo recebidos da loja virtual.

A Amazon já resolveu o caso do cliente enviando-o outro aparelho, porém ninguém ainda afirma que o iPhone enviado ao mesmo era novo, onde o sistema que verifica este tipo de veracidade é totalmente confiável, identificando no instante do ato da confirmação se o produto da Apple já foi ativado por outra pessoa ou não. Como a Amazon não publicou nenhuma notícia sobre o fato explicando este acontecimento, somente enviou outro produto, o boato ainda está circulando e a probabilidade de este ser verdadeiro é muito grande.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.