Apple investe em aprimoramento de seu serviço de Maps



A empresa Apple, uma das maiores e mais conceituadas marcas de aparelhos tecnológicos da atualidade, perdendo em vendas somente para algumas fábricas pouco mais evoluídas, porém com produtos que prometem surpreender em 2013, a marca poderá atingir grandes metas.

Um de seus maiores objetivos é o aprimoramento do serviço de mapas da Apple, chamado Maps, onde a empresa já sofreu uma decepção com o mesmo, quando este não foi bem-sucedido no iOS 6 devido a alguns problemas acarretados com suas funcionalidades, sendo uma das apresentações em seus produtos mais rejeitadas.

Para 2013 as correções do Maps já estão sendo planejadas, onde deverá estar tudo certo para o funcionamento correto do serviço neste ano.

O objetivo que a Apple pretende atingir é destacar-se e superar o utilizado Google Maps, um serviço concorrente que possui gráficos ótimos, além de sua funcionalidade ocorrer perfeitamente com todos os usuários que costumam fazer uso do mesmo.

Mesmo com a rejeição do Maps, devido aos problemas ocorridos no mesmo, este ainda é um dos serviços mais utilizados pelos usuários que possuem o iOS 6, porém, da mesma maneira, a Apple ainda irá correr atrás do prejuízo e aprimorar o serviço para que seus usuários, em 2013, possam aprová-lo e experimentá-lo da maneira correta.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.