sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aplicativos desbloqueados para iOS

By
A Apple é uma das maiores empresas de tecnologia que oferece e vende seus aparelhos onde os aplicativos são bloqueados para que os mesmos sejam comprados e adquiridos na AppStore, loja destinada aos serviços oferecidos, porém recentemente foram descoberto dois softwares que conseguem realizar esta ação sem necessitar do jailbreak, que é o sistema utilizado normalmente para o desbloqueio dos aplicativos.

Os dois softwares encontrados chamam-se Zeusmos e Kuaiyong, onde ambos conseguem desbloquear facilmente qualquer aplicativo para iPhone ou iPad, tornando fácil a pirataria dos mesmos, onde não há necessidade de que o usuário faça uso do AppStore, adquirindo as mais diversas formas de entretenimento pelo próprio Safari, navegador da internet que pertence a empresa Apple.

Fontes confiáveis divulgaram que, na verdade, os dois softwares criados não tem o intuito de piratear os aplicativos disponíveis na loja oficial da Apple e, sim, somente de fazer com que os consumidores possam experimentar os serviços antes de comprá-los, servindo como uma versão de teste.

O download dos aplicativos é gratuito, porém a utilização do Zeusmos não, onde é necessário adquirir o software pagando uma mensalidade razoável para poder fazer o uso do mesmo e beneficiar-se das vantagens que o mesmo oferece aos clientes.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.