Acessórios malucos para celular

Com o constante avanço tecnológico, vários itens para incrementar os aparelhos celulares do futuro são lançados e, muitos, são considerados surreais, com funcionalidades inovadoras.

Um dos mais diferentes acessórios para celular é um case para iPhone que funciona como um abridor de garrafa, onde o mesmo, na parte de trás, servindo perfeitamente para retirar tampas facilmente. Este item pode ser ideal, tanto para adolescentes, quanto para adultos, transportando dois produtos em um só.

Existe, também, o iBreath que é um acessório que imita o bafômetro, servindo para smartphones, o que beneficia os motoristas que necessitam controlar seu teor de álcool, muito funcional para seguir a lei seca brasileira.

Um dos acessórios mais diferentes e engraçados é o Dock Sanitário, um suporte para iPods, onde o usuário poderá encaixá-lo em um suporte, que é contém, também, um papel higiênico, para aqueles consumidores que gostam de ouvir músicas no momento de fazer suas necessidades.

Já existem muitos acessórios que servem para medir a sua aura, porém para celular é uma novidade, onde este item chama-se Aura-Tama, um produto com forma circular onde, ao tocar na tela de seu iPhone, o mesmo identifica automaticamente como está sua aura, mudando a cor do objeto de acordo com seu astral.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.