terça-feira, 29 de janeiro de 2013

WebGL disponível para Android

By


A tecnologia de WebGL que é aquela capaz de fazer a renderização de conteúdos 3D em navegadores já está disponível para aparelhos móveis que possuam Android, onde o mesmo deverá ser acessado por meio do Google Chrome Beta, que também está em forma de dispositivo para aparelhos celulares diversos.

A novidade foi revelada por um funcionário da empresa, onde a utilização do WebGL só é permitida devido a versão Beta do navegador, que possibilita a visualização de recursos ocultados.

A tecnologia do WebGl irá permitir que todos os usuários que baixarem este dispositivo tenham acesso a imagens tridimensionais, com a mesma qualidade apresentada em computadores, porém presente em seu próprio aparelho móvel, sendo um lançamento arrasador no mercado, onde você poderá ter acesso a conteúdos 3D com facilidade, caso você obtenha, também, o Google Chrome Beta, porém somente com ambos os aplicativos é possível que o objetivo seja alcançado.

Como a versão do navegar, o Google Chrome Beta, está em desenvolvimento ainda e só está disponível aos usuários a versão de teste do mesmo, o WebGL deverá ser utilizado com cautela e você deverá ter em mente de que o mesmo pode não funcionar corretamente, pelo menos por enquanto, até que ambos os dispositivos sejam aprimorados, além de que as telas dos aparelhos celulares, como os de smartphones, devem ser adaptados para receber o conteúdo em 3D.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.