Review Smartphone Huawei U6150 - Elegante com design arrojado




O celular Huawei U6150 é um smartphone para pessoas que buscam um aparelho simples, barato e com várias funcionalidades.  Sua principal característica é ter suporte para internet 3G, permitindo navegar em alta velocidade.

As dimensões deste aparelho são de 11 cm de altura, 6 cm de largura, 1 cm de espessura e o peso de 106 gramas. Esta disponível na cor prata.

Este smartphone possui teclado QWERTY que ajuda na digitação de textos e mensagens. Este metodo de digitação é o mais famoso do mundo, mesmo em um mundo de celulares com tecnologia Touch Screen.

O Huawei U6150 possui em seu hardware uma bateria Litio de 1110 mAh que permite até 4 horas de conversação e em modo standy-by pode ficar longe das tomadas por até 15 dias. Possui memória interna de 128 MB com possibilidade de expansão via cartão de memória para até 8 GB. Tem também uma memória RAM de 64 MB.


Seu display tem o tamanho de 1.5" polegadas e resolução de tela de 320x240. Possui uma camera de 2.0 megapixels que permite tirar fotos e gravar video,  sendo resolução máxima para fotos de 1600x1200 pixels. Este celular permite também zoom digital de até 4 vezes.

Na questão multimídia, este aparelho não deixa o usuário na mão, possui um player interno que reproduz audios nos formatos MP3, eAAC e AAC +. Também há um player de vídeo que reproduz videos nos formatos  MP4, H.263, H.264 e 3GP.

Para quem é amante de redes sociais, o Hauwei U6150 traz ícones de acesso direto as redes sociais como Youtube, Facebook, orkut, twitter e My Space. O ponto negativo é que estes aplicativos tem pouca interatividade, o que deixa o celular lento em alguns momentos.

Falando um pouco sobre outras funcionalidades este celular tem Bluetooth, radio fm, suporte para jogos em Java, viva voz, agenda telefônica, calculadora, cronometro, escrita inteligente, vibra call, quadri-band e muito mais.

Avaliação final

Prós: internet 3G, camera de 2 megapixels e  teclado QWERTY

Contras: Baixa autonomia de bateria e não tem wi-fi

Conclusão: este celular é de boa qualidade, tem internet 3G e um preço baixo, tornando-o  uma ótima escolha a custo benefício.



Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.