Nano Nails facilita a vida das mulheres

Uma novidade está para chegar no mercado brevemente que tem como foco facilitar a vida das usuárias de aparelhos sensíveis ao toque, fazendo com que as mulheres que cultivam unhas grandes também possam manusear livremente seus celulares.

O produto chamado Nano Nails, criado pela empresa Tech Lips, deve ser colocado na própria unha da mulher para que a mesma não tenha alguma dificuldade ao manusear um aparelho com tela sensível ao toque, o que é alvo de muitas reclamações do público feminino.

O Nano Nails pode ser facilmente colocado na unha, sendo praticamente invisível e não atrapalha em nenhuma ação da usuária ao fazer utilização de seu aparelho, onde o mesmo possui um sensor capacitivo, promovendo maior precisão no toque, além da perfeita funcionalidade do mesmo, sendo semelhante à uma caneta, com uma utilização ainda mais facilitada.

Além de poder ser utilizado para celulares sensíveis ao toque, o Nano Nails também é um produto que serve de apoio para manusear tablets, que possuem a mesma funcionalidade.

O produto Nano Nails será lançado no mercado por volta do mês de maio, onde serão disponibilizadas uma quantidade de quatro ou seis unidades em cada caixa para compra, pois muitas vezes o acessório pode acabar danificando-se e por isso deve ser substituído. O preço é acessível a qualquer indivíduo que queira adquirir o item, onde o mesmo está previsto para chegar ao mercado por, aproximadamente, vinte reais.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.