Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Brasil fecha 2012 com 261 milhões de usuários de telefonia móvel

By
Com o grande sucesso de celulares, smartphones e aparelhos portáteis, o número de linhas móveis, telefônicas, foi extraordinariamente grande no ano de 2012, fechando o mesmo com, aproximadamente, 261 milhões de aparelhos com linhas ativas.

A pesquisa foi realizada pela Anatel e, além do número oferecido pela empresa sobre as linhas móveis, foram oferecidas também outras informações, como a quantidade de linhas telefônicas móveis cadastradas em 2012, que atingiu 19,5 milhões  além de que o maior número de celulares, smartphones e outros aparelhos que suportem este tipo de serviço estão, em maior quantidade, concentrados em São Paulo, Brasília (Distrito Federal) e Rondônia.

Foi disponibilizado, também, os dados sobre celulares pré-pagos e pós-pagos, onde a quantidade para o primeiro item é de, aproximadamente, oitenta por cento, e para o segundo caso, aproximadamente vinte porcento dos aparelhos existentes em todo o mundo.

A teledensidade também sofreu um aumento significativo em 2012, chegando a aproximadamente 7% e, para 2013, os números esperados são ainda maiores, com muitas expectativas que as linhas móveis cresçam, com os novos lançamentos de aparelhos, além da necessidade de possuir um celular para comunicar-se de diversas formas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.