Review do celular Niivo IIVA 4

Niivo IIVA 4
A Niivo é uma empresa de marca internacional e chegou recentemente no Brasil  lançando alguns modelos de celulares para competir no mercado nacional. Neste artigo iremos falar um pouco sobre o celular Niivo IIVA 4.

Para pessoas que procuram um celular com 4 chips e não querem adquirir um celular chinês que contenha esta funcionalidade, este produto pode ser uma ótima opção de compra. Além de ser 4 chips este é Quadri- Band, ou seja, funciona com qualquer operadora existente no país. Além disto é homologado pela Anatel.

Por ser pequeno, este celular pode ser carregado no bolso tranquilamente pois conta com dimensões de 5.7 cm de largura, 10.3 cm de altura,  1,55 cm de espessura e pesa 58 gramas. Além disto possui um design elegante e arrojado, sendo que é disponibilizado nas cores preta, branca e rosa com preto.

Niivo IIVA 4

O IIVA 4 apresenta teclado QWERTY, que é extremamente útil para digitação de mensagens e emails. Este modelo de teclado é considerado o melhor método de digitação mesmo em um mundo touch screen.

Seu hardware é composto por uma bateria Li-Íon recarregável de 600mAh, onde a Niivo garante até 4 horas e 10 minutos de conversação, em modo stand-by pode ficar longe da tomada por até 3 dias. Também conta com uma memória interna de 128 MB e possibilita a expansão através do cartão de memória para até 8 GB.

Para quem gosta de redes sociais este é celular ideal pois conta com aplicativos web que permite acesso ao Facebook, Yahoo Messenger e Twitter para você poder interagir e falar com seus contatos, tudo na palma de sua mão.

A camera deste aparelho é VGA e deixa a desejar quando falamos de fotos e imagens, sendo recomendado utilizá-lá apenas em situações de emergências, sendo que possui uma qualidade de 1.3 megapixels, e resolução de tela 160 x 128px.

O player deste aparelho reproduz alguns tipos de formatos de musicas existentes como AMR, MP3, WAV de até 192kbps . Já o reprodutor de vídeos suporta arquivos com extensão 3GP, AVI, MP4 de até 220 x 176 de resolução

Este smartphone tem rádio FM e possibilita você escutar suas estações favoritas a hora em que quiser. Além de todos os recursos apresentados este aparelho tem calculadora, calendário, gravador de voz, jogos, bluetooth, agenda telefonica com capacidade para armazenar até 1000 contatos e internet 2G.

Avaliação final

Prós: 4 chips, homologado pela Anatel e preço relativamente baixo

Contras:  Camera de baixa qualidade, não tem WI-FI e 3G

Conclusão: Ótimo produto para quem busca um celular com 4 chips, homologado pela Anatel e barato.

Veja a Review deste celular em vídeo:

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

6 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Ótimo post.
    tenho um iiva4 ha 3 meses e não arrependo. Uso como o meu segundo celular.
    para mim o grande diferencial está no aplicativo facebook que tem todas as funcoes do facebook, diferente de outros aparelhos que dizem tere acesso ao facebook mas só tem troca de mensagens.
    Aki no RJ eu uso meu chip da Claro para acessar a internet do facebook pq é de graça.
    PS: O meu aparelho tem camera 1.3Mp.

    ResponderExcluir
  2. Jansen Pinto agradeço compartilhar sua experiencia conosco. No caso a review foi realizada baseada nas informações de experiencias dos usuários e as informações contidas no site da fabricante, você poderia me dizer qual a resolução da camera do celular que você possui?

    ResponderExcluir
  3. achei bem bom pelo preço e pela questao dos 4 chips.

    ResponderExcluir
  4. Ola Felipe obrigado pelo comentário, realmente o preço é muito atrativo e dos usuários que eu conheço que tem este celular todoso estão satisfeitos

    ResponderExcluir
  5. Alvaro, a resolucao da imagem do meu iiva4 é 1280x960 pixels.
    É que o default dele vem com 640x480 pixels. deve ser para caber mais imagens na memória.
    na caixa do meu aparelho e no site estao como 1.3Mp tb.

    ResponderExcluir
  6. É possívelmente a resolução de imagem seja 1280x960 então no minimo a camera deve tirar boas fotos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.