terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Net anuncia ampliação do serviço para 44 cidades

By

A Empresa Net anunciou ontem (17/12/2012) que irá ampliar seus serviços para mais 44 cidades sendo a maioria municipios de São Paulo e Rio de Janeiro além de capitais e regiões metrolopolitanas da região Norte e Nordeste.

Em São Paulo, as novas cidades atendidas pelos serviços da Net são: Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Taboão da Serra, Osasco, Vargem Grande Paulista, Barueri, Santana de Parnaíba, Aparecida, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Potim, Lorena, Guaratinguetá, Salto, Capivari, Elias Fausto, Monte Mor, Porto Feliz, Rafard, Tietê, Cosmópolis, Arthur Nogueira e Paulínia.

No Rio de Janeiro, as cidades são Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Niterói e São Gonçalo. Em Pernambuco, as novas cidades atendidas são Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes. Na Bahia, Salvador e Lauro de Freitas receberão os produtos da Net. No Pará, as cidades são Belém e Ananindeua, além da capital São Luís, no Maranhão.

Fonte: G1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.