Crimes no EUA crescem devido aos produtos da Apple

O sucesso dos produtos da Apple atinge o mundo inteiro com a fama, sucesso e credibilidade da empresa, além de seus aparelhos serem de alta qualidade e possuírem diversas funções diferentes para que o usuário possa desfrutar de todo o tipo de característica que estes possuam.

Com o grande aumento dos clientes da Apple, em Nova York, a porcentagem de crime na cidade também cresceu devido aos aparelhos da marca, pois além de suas funções conhecidas por grande parte da população, estes itens acabam por estarem disponíveis no mercado por um preço muito alto, o que faz os roubos serem mais frequentes devido ao seu valor.

Os produtos mais visados pelos ladrões são os iPhones e iPads, onde quanto mais recente for sua versão, melhor, devido ao alto custo que ela terá, pois os assaltantes acumulam estes produtos para revendê-los, ilegalmente, por um preço abaixo do esperado pelo mercado, em comércios disfarçados para que o cliente não perceba que o produto foi roubado. Muitos ladrões até roubam para seu uso pessoal, porém quanto maior a quantidade dos mesmos, eles acabam por desejar o lucro em cima de seus roubos.

Com a taxa de crime que cresceu em três porcento devido à este fato, não há muitas possibilidades de evitar, somente não carregar seu aparelho para lugares perigosos para não correr o risco de perdê-lo no caminho.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.