Concorra a um celular Niivo IIva 4 Branco + Vale presente C&A no valor de R$ 50

A Niivo para comemorar o ano novo estará sorteando neste final de ano um celular IIVA 4 de cor branca + um vale compras da C&A no valor de R$ 50 e pode ser um ótimo presente para você começar o ano de 2013 com o pé direito.

Para participar acesse a Fã page da empresa no Facebook e curta a página. Em seguida compartilhe a imagem da promoção em modo publico e pronto. Você já estará participando.

Segundo o regulamento existem alguns requisitos para participar ser residente em território nacional e ter 18 anos ou mais. Para menores de idade somente com a autorização dos pais ou responsáveis, na forma legal da lei. A promoção terá inicio em  25 de dezembro de 2012 e termino no dia 01 de janeiro de 2013. A data para o sorteio será no dia 02 de janeiro de 2013 através do site Sorteador .

Correr e participe que ainda da tempo

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.