Como cancelar uma linha pré-paga?

Quando um consumidor esta insatisfeito deixar de ser cliente da empresa X ou Y pode ser uma solução passageira mais não uma boa opção. Para quem deseja cancelar uma linha pré-paga recomendamos primeiramente que pense na questão da portabilidade, ou seja, poderá trocar de Operadora de telefonia sem a necessidade de perder o número

Neste artigo mostraremos como cancelar uma linha pré-paga junto a sua Prestadora de Serviço, lembrando que os procedimentos são simples e para agilizar o atendimento tenha em mãos o numero de CPF e seus dados pessoais.

TIM

A TIM oferece duas possibilidades para que o cliente possa solicitar o cancelamento:

1ª opção: você deve entrar em contato com a central de atendimento através do numero *144, seguir as instruções indicadas na URA e solicitar o cancelamento de produtos e serviços. Vale lembrar que se houver saldo para utilização não é possível solicitar resgate ou coisas do gênero. A partir do momento que o cancelamento é feito, os créditos também serão perdidos.

2ª opção: deixe de carregar o seu celular por 6 meses. Após este período a sua linha é cancelada sem a necessidade de contatar a central de atendimento.

OI

Para cancelar a linha pré-paga na OI basta deixar de recarregar o seu celular durante 3 meses . Após este período sua linha será cancelada. Lembrando que após o cancelamento não será possível a recuperação do numero cancelado e também o chip ficará inutilizável.

VIVO
Para cancelar a linha pré-paga na Vivo basta cancelar ligue para *8486  e solicitar para falar com um atendente através da opção 9.
Claro
Para cancelar a linha pré-clara na Claro entre em contato através do número 1052 e selecione a opção de cancelamento de serviços.
E você esta tendo dificuldades em fazer cancelamento junto a operadora de telefonia móvel? Deixe seu comentário


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.