Celulares como chave de carro futuramente

Com grandes modificações ocorrendo e um mundo tecnológico cada vez mais evoluído, muitos costumes que antes eram considerados clássicos vão modificando-se, fazendo algumas alterações no estilo de vida de cada indivíduo e nas atividades que estas exercem diariamente.

O uso de aparelhos e produtos vindos de empresas conceituadas virou parte do dia-a-dia de uma pessoa, onde a maioria destas possui um ou mais celulares que servem para diferentes funcionalidades e que, em 2015, já é cogitada mais uma função destes: dar a partida em um carro.

Com um sistema via wireless, a Hyundai anunciou esta possível funcionalidade que chegará futuramente aos mercados, onde a chave para ligar o carro será descartada dos costumes dos brasileiros, sendo substituída por celulares que servirão para dar a partida no mesmo, com um sistema apropriado para o mesmo e um processo técnico para incluir esta função nos mesmos.

Os carros que receberão este benefício, assim como os celulares que terão estas funcionalidades, ainda não foram divulgados, onde ainda há alguns testes para comprovar a eficácia deste método, porém haverá veículos que devem ser adquiridos já com este bônus, provavelmente não podendo ser incluído posteriormente, como em um carro antigo.

A única informação disponível sobre os modelos de celulares é que os mesmos serão smartphones, que já estão presentes na vida de grande parte da população.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.