sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Apple compra método para vidro curvado

By
Depois de muitas modificações promovidas em aparelhos comuns e revolucionadas pela Apple, esta divulga nova diferenciação de seus produtos: o vidro curvado, esta que foi patenteada recentemente, originou-se da empresa chamada Tim Cook que lançou a novidade e a vendeu para a empresa tecnológica para que esta pudesse aplicar em seus produtos e lançar novidades inovadoras no mercado.

Já é muito comum ver vidros curvados em outras empresas, principalmente pela Samsung, que possui essa característica em dois de seus melhores aparelhos ( Galaxy S3 e Galaxy Nxus) para que seus consumidores ficassem atraídos pelo design inovador que a tela promove, porém, com a chegada deste diferencial da Apple, a Samsung irá perder a exclusividade neste campo.

Segundo o método oferecido pela Tim Cook, a Apple não irá necessitar de nenhum processo químico que coloque em risco seus funcionários nem os materiais utilizados, sendo totalmente seguro o processo a ser utilizado, além de fácil e rápido de ser realizado, somente modificando-o quanto a sua angulação, deixando que o mesmo fique pouco mais curvo que o normal, podendo até mesmo diminuir os gastos com vidros devido à facilidade deste método inovador que foi patenteado pela Apple para diferir ainda mais seus produtos, tornando seu design ainda mais atrativo e chamando a atenção dos futuros consumidores para os aparelhos que ainda serão lançados, como os futuros iPhones.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.