Ganhar dinheiro recebendo SMS no celular - Verdade ou Golpe?

Muitas pessoas já ouviram falar sobre este método de ganhos onde você ganha dinheiro para receber mensagens publicitárias de empresa em seu celular. Será que isto é possível e confiável?Atualmente ganhar dinheiro não é fácil, exige muito trabalho e dedicação, porém existe diversas formas de se ganhar dinheiro tanto online quanto na vida real, falo isso com propriedade pois conheço muito sobre renda extra pela internet, trabalho com isto a mais de 6 anos (sou autor do blog Dinheiro Digital e do Canal DinheiroDigitalBR).

As pessoas são atraídas a este tipo de método devido ao marketing do "dinheiro fácil" onde são descritas valores muitos altos e o famoso "fique rico". Não quero fazer nenhuma critica a este tipo de programa e também não quero indicar nenhum, nunca utilizei mas tem aquela frase "quando a esmola é demais até o santo desconfia". É muito bom ficar atento para você não cair em golpes ou fraudes.

Sobre a questão do dinheiro creio que não é muito rentável devido a valores que são oferecidos. Existe uma empresa que paga R$ 0.06 por SMS recebido porém é necessário verificar a quantidade que é recebida por dia e também se o programa de fato paga ou não. Além disto ganha-se mais quando você indica pessoas para o programa onde é ganhado uma porcentagem sobre os lucros gerados por ela.

Deixe seu comentário

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.