3 Aplicativos Android para bloquear chamadas e SMS de numeros indesejados (Também bloqueia números privados)

Os aplicativos citados neste artigo permitem o bloqueio de SMS e chamadas de números indesejáveis, incluindo números privados. Estes apps são fáceis de serem utilizados e totalmente grátis. O downlod é feito através da Google Play.

NetQuin Call Broker

Esta aplicativo permite o bloqueio de chamadas, bloqueio de SMS de Spam, fazer cópias de segurança de listas de contatos ou simplesmente proteger sua privacidade bloqueando acesso ao seu histórico de chamadas e SMS. Funciona para Android 2.0.1 ou superior.

Calls BlackList

O Calls BlackList oferece a oportunidade de bloquear chamadas e recebimento de SMS de numeros indesejados. Além disto permite o usuário bloquear numeros privados. Este APP é grátis e funciona na versão 2.1 ou superior.

BlackList

Este APP permite bloquear ligações feitas de numeros desconhecidos e indesejados, além de poder bloquear SMS também, permite o usuário criar respostas automaticas para situações em que você não puder responder dentre outras funções. Funciona para Android 2.0 ou superior

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.