Fotos dos novos celulares Nokia com Windows Phone 8 vazam na internet

Na última sexta-feira (31), fotos dos supostos novos smartphones da Nokia equipados com o sistema operacional Windows Phone 8, da Microsoft, foram publicadas na internet pelo Twitter.

Conforme o site britânico "The Telegraph", as imagens dos que poderiam ser os novos modelos Lumia 920 e 820, que devem ser apresentados oficialmente na próxima quarta-feira (5), foram divulgadas pela conta do Twitter @evleaks, mesma conta usada para vazar imagens dos novos smartphones da HTC, de acordo com o "The Telegraph".

As fotos divulgadas, mostram modelos semelhantes às versões anteriores da linha Lumia, que inclui várias cores, como vermelho e amarelo. O modelo maior do smartphone é o Lumia 920 que apresenta tela de 4,5 polegadas. Já o menor, Lumia 820, apresenta tela de 4,3 polegadas, segundo a conta do Twitter.

A Nokia é uma das quatro empresas de hardware que terão o Windows Phone 8 em um primeiro momento - as outras são Huawei, Samsung e HTC. A fabricante e a Microsoft irão realizar um evento em Nova York na próxima quarta-feira (5) para apresentar os novos aparelhos equipados com a plataforma Windows Phone 8. Já a Samsung anunciou seu primeiro aparelho com o sistema durante a IFA, feira de eletrônicos de consumo em Berlim, na quarta-feira.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.