Aplicativos para mudar o 9º digito no sistema Andróid e do Iphone

No mês passado criei um artigo informando que haverá mudanças nos dígitos dos celulares da área com DDD 11. Esta mudança ocorre amanha (29/07/2012) por isso fique atento. Para saber mais sobre as mudanças clique aqui. Vou mostrar abaixo alguns aplicativos que podem ajudar você a atualizar os números na sua lista telefônica de forma automática.

Para Andróid:

Na Google Play existe um aplicativo que chamado 9Plus DDD 11. Ele faz a atualização automática dos números na sua agenda telefônica adicionando o digito 9 nos números que realmente precisam ser alterados. Outro aplicativo que faz esta função é o APP Nono Dígito SP, que também é grátis.

Para Iphone:

Ao contrário do Android, para Iphone não existe nenhum APP grátis. Tem o aplicativo SP+9 porém é cobrado o valor de U$$ 0.99 para adquiri-lo.

Para outros sistemas:

Para quem tem outros sistemas de aparelho celulares vem a parte chata, o trabalho sera "braçal" , ou seja, você terá que editar um a um na sua agenda telefônica.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.