Você esta satisfeito com seu celular Q9 Fashion ou Q5?

Muitos usuários estão comprando celulares Q9 Fashion e Q5, no entanto, há várias reclamações sobre estes aparelhos por apresentarem problemas relacionados a sistema, recursos que não funcionam, bugs dentre outros.

Se você tem um destes aparelhos, deixe sua opinião se esta satisfeito ou não com o produto. As opiniões dos usuários poderão ajudar na decisão de compra de outras pessoas que estão interessadas em adquirir estes dispositivos móveis. Assista o vídeo abaixo:




Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

7 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. siim pos o celular tem um OTIMO custo beneficio!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo por gentileza sera que o amigo poderia me ajudar acabei de add um celular Q9 não sei o modelo dele ele tem o som do lado esquerdo olhando no lado de traz o meu problema é o seguinte quero sintonizar tv nele, aqui no meu bairro tem 2 canais de tv o canal 10 e 12 pois nao consigo sintonizar o canal 10 pois os canais de tv só entra com busca automatica só lembrando que o sinal não é fraco pois moro perto da torre de tv o sinal do canal 10 é mais forte que o sinal do canal 12 e ele só sintoniza o canal 12 tem como atualizar o software da tv dele, tambem tenho outra duvida tem alguma configuração para sintonizar os canais manualmente por gentileza se for possivel me responder por email agradeço
    a.exandre@hotmail.com
    valeu muito obrigado se for possivel me ajudar agradeço !!!!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre agradeço o comentário. A TV analógica em algumas cidades a problemas no sinal, mesmo fazendo a busca automática do sinal o celular capta os canais mas varia muito da região que você mora. Sobre atualização de software a fabricante não disponibiliza nenhuma atualização da firmware infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Amigo Alvaro, se puder me ajudar agradeceria. Meu celular q9 (esfera do lado direito, com 3 chips) está com problemas. Uso chip vivo, e toda vez que efetuo ou recebo ligação, o sinal cai. Tem alguma configuração especial pra isso? Uso operadora vivo.

    ResponderExcluir
  5. Ola Capela de Berto. Vou deixar abaixo alguns procedimento que você pode tomar para tentar solucionar o problema:

    * Teste este chip em outro aparelho e verifique se o mesmo apresenta problemas

    * Coloque o chip em outro slot e verifique e tente ligar

    * Faça a restauração de fabrica. Vou deixar abaixo um link de como fazer este procedimento:

    https://www.youtube.com/watch?v=Y5u6ADG5LJM

    * Se nenhum dos procedimentos acima não surtirem efeito entre em contato com a Vivo e verifique se há algum problema ou restrições em sua linha telefônica

    ResponderExcluir
  6. primeiramente bom dia Alvaro possuo um MP20 Q9 Fashion e foi vendido como que estivesse acesso a Internet ao receber o produto verifiquei que não possui desta forma não me encontro satisfeito, vejo os modelos colocados por você e não encontrei o meu nenhum deles o que mais se assemelhou foi modelo 1 mas como já disse sem acesso a internet a não ser se Java que veio instalado se encarrega de ter acesso. Por isso procure ver se não há mais algum modelo além desses 3 modelos colocados por você a gradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre boa tarde. Obrigado pelo contato. Como o Q9 não tem uma linha de seguimento de modelos certa, definimos como Q9 1, Q9 2 e assim por diante. Sei que tem um aparelho chamado Q9 Fasfion, no entanto não tive contato com este modelo.

      Nos modelos Q9 2 e Q9 4 são semelhantes as configurações que você informou (Sem ícone de internet e sem aplicativo de jogos). Para estas versões não há o que ser feito. Já procurei informações com o fabricante sobre a possibilidade de instalar um novo sistema ou coisa do gênero, porém fui informado que devido este celular de baixo custo, estes procedimentos não podem ser aplicados.

      Um abraço

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.