Instalando aplicativos no seu BlackBerry Smartphone

Existem duas maneiras de instalar aplicativos no seu celular BlackBerry. Você pode, por exemplo, baixar o arquivo diretamente no seu computador, conectar um cartão de memoria, e deixar o Desktop Manager instalar o arquivo para você. Um maneira ainda mais simples é usando “Over the air” ou OTA downloads. A seguir, nós explicaremos os melhores métodos OTA para instalar aplicativos no seu BlackBerry Smartphone.

Existem inúmeras maneiras para obter instalações OTA. Você pode, por exemplo, encontrar uma app mencionada em algum online fórum. Clicando no download link, você será direcionado ao .jad download. Em alguns casos, esses arquivos serão versões beta, ou terão problemas. Sempre leve em conta o que você está considerando baixar e o site onde você fará o download antes de se comprometer!

Outras duas opções são o BlackBerry App World e alguma loja de aplicativos online, como por exemplo a ShopCrackBerry.com. No ShopCB, você poderá pesquisar, entre milhares de aplicativos pagos e gratuitos, até encontrar um aplicativo que você goste. Se você for baixar um aplicativo pago, você terá que incluir o seu PIN. Cada aparelho BlackBerry tem um numero de identificam pessoal único. Uma das maneiras mais rápidas para descobrir o seu PIN é simplesmente abrir um email em branco e digitar “mypin”. Seu aparelho substituirá seu texto com o seu numero de identificação. Use esse numero para completar a sua compra


Loja de aplicativos Shop CrackBerry.com
Você pode visitar essa loja clicando no link a seguir: http://software.crackberry.com Se depois de pesquisar por algum tempo você escolher um aplicativo gratuito, você não precisará usar o seu PIN para fazer o download.

Download sem clique

Digite o seu numero de telefone para receber uma mensagem de texto ou o seu endereço de email para receber uma mensagem. Esse endereço de email deve ser aquele que você acessa no seu aparelho celular porque você terá que abrir a mensagem no seu telefone BlackBerry para pode baixar o arquivo.

Assim que você receber a mensagem, clique no link que te levará ao site onde você fará o download.

BlackBerry App World

Baixar aplicativos diretamente no BlackBerry App World é tão fácil quanto as outras opções mencionadas. Os primeiros passos são os mesmos; primeiro encontre o aplicativo desejado. O site permite a procura por aplicativos mais baixados, categorias, e top 25 mais baixados. BlackBerry App World normalmente já vem instalado no seu telefone, mas caso você ainda não tenha o aplicativo você pode baixa-lo através do link: http://www.blackberry.com/appworld
Assim que você escolher o aplicativo de sua preferencia, clique em download. Dependendo de qual versão de software você estiver usando, o site poderá pedir para você fazer um login usando o seu BlackbBerry ID. Se você ainda não tiver um ID, você poderá criar um ao clicar no “Criar um BlackBerry ID” (ou “Create a BlackBerry ID”). Ao fazer o login, o download iniciara automaticamente.

Ao rodar novos aplicativos pela primeira vez, você terá que fazer algumas autorizações. O processo pode ser um pouco diferente ao usar o OS 5.0 ou OS 6, mas os dois usam o mesmo principio. Você estará permitindo que o aplicativo tenha acesso a diferentes partes do seu aparelho. Por exemplo, programas para celulares com mapas, pedem autorização para acessar dados de GPS. Autorizar aplicativos confiáveis significa que você está permitindo que o programa acesse o que ele precisa para rodar normalmente. Se você não fizer essas autorizações, o programa simplesmente abrirá janelas de “pop-up” cada vez que ele tentar acessar a função bloqueada.

Fonte: Crackberry

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.