Usuários de Android são os mais inclinados a usarem seus Smartphones no banheiro


Você não consegue se separar do seu smartphone mesmo quando vai ao banheiro? Não se preocupe, você não está sozinho. De acordo com um estudo, mais ou menos 75% dos americanos admitem usarem seus telefones celulares no banheiro.

Um relatório desenvolvido pela agência de marketing “11mark” descobriram que três a cada quatro usuários enviam mensagens de texto, e-mails e falam em seus smartphones enquanto usam o banheiro. Na verdade, uns 25% dos americanos disseram sempre levarem consigo seus aparelhos enquanto usam o banheiro.

Além disso, a pesquisa – realizada com 1000 americanos – revelou que os usuários da plataforma Android são os mais inclinados a usarem seus aparelhos celulares no banheiro, em comparação aos usuários de outras plataformas. Uns 87% dos usuários da Android usam seus aparelhos no banheiro, enquanto que somente 84% dos usuários da BlackBerry e 77% dos usuários do iPhone carregam seus Smartphones ao banheiro.

No entanto, os usuários da BlackBerry (75%) são os mais inclinados a aceitarem ligações enquanto usam o banheiro, comparados aos 67% dos usuário da Android e os 60% dos usuários do iPhone. Quanto ao uso de mídias sociais e aplicativos, os usuários da Android e do iPhone estão no topo.

O estudo também revelou que tanto os usuários do sexo masculino (74%) quanto os do sexo feminino (76%) admitem usarem seus telefones no banheiro. No entanto, usuários do sexo masculino dizem usarem seus aparelhos para trabalharem, sendo 20% os que disseram fazerem ligações relacionadas ao trabalho, em comparação a 13% dos usuários do sexo feminino.
O envio de mensagens de texto é a atividade mais popular, sendo 67% os usuários que admitiram lerem mensagens de texto no banheiro. Uns 38% disseram surfarem a internet.

Fonte: Mashable

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.