quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

52% dos compradores no final de ano usaram seus telefones celulares nas lojas

By

Mais e mais consumidores estão usando seus smartphones dentro das lojas para fazerem pesquisa de produto, comparar preços e checar reviews. No entanto, o uso da internet em aparelhos celulares não foi a maneira mais usada para a busca de auxilio durante as compras de final de ano. Na verdade, quase 4 em 10 consumidores preferiram ligar para um amigo das lojas em busca de ajuda na hora de fazer a decisão.

Um estudo produzido pela Pew Internet & American Life Project descobriu que metade dos consumidores (52%) usaram seus telefones nas lojas durantes as compras de natal. Desse grupo, 38% disseram terem ligado para amigos a procura de ajuda e 24% disseram terem checado reviews dos produtos. Outros 25% procuraram pelos preços dos produtos online em busca de ofertas melhores.

O estudo foi conduzido com 1000 adultos americanos que responderam perguntas sobre seus hábitos de compras 30 dias antes do natal.

“Os resultados são ilustrativos de como smartphones e outros aparelhos móveis estão mudando dramaticamente a maneira com que fazemos compras”, o relatório disse. “Consumidores estão usando seus telefones celulares constantemente para terem certeza de que estão obtendo as melhores ofertas, muitas vezes preferindo irem a outra loja ou adiando a compra até encontrarem a melhor opção de produto”.

Fonte: Mashable

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.