Resolva o problema de recebimento de mensagem da Vivo com uma"Gambiarra"

Como todos sabem alguns usuários da operadora Vivo estão com dificuldades no recebimento de mensagens de SMS, onde as mensagens chegam com muito atraso. Eu tenho um celular Vivo e descobri uma forma de "resolver" este problema, porém como disse no título deste post, de uma "gambiarra", para isto é bem simples. Para quem é participante da promoção Vivo ON, recebe uma quantidade enorme de torpedos, para envio de mensagens para celulares Vivo. O segredo é seguinte:

Envie uma mensagem, pode ser qualquer uma, contendo ou não um texto para seu próprio número e aguarde o recebimento, Pronto, agora é só esperar que se tiver mensagens acumuladas que você ainda não recebeu devido aos problemas de atraso que eu mencionei anteriormente, irá receber! Simples assim!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

4 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Aqui, em S.Sebastião, Litoral de S.Paulo, onde resido, a VIVO era EXCELENTE até aumentarem o número 9. Agora, que os celulares possuem um 9 à mais, os SMS estão demorando quase 2 horas para chegarem. O engraçado é que minha ex mulher tem um celular com 2 chips (VIVO e CLARO) quando envio para a CLARO, a mensagem chega dentro do mesmo minuto que enviei. Quando envio para a vivo, ela recebe 2 ou 3 horas depois (ja me mostrou o registro). Acho que a VIVO está querendo forçar a gente a mudar para a CLARO... Só pode ser isso.

    ResponderExcluir
  2. a vivo é uma desgraça
    comeu 15 reais de credito meu e nao me deu promoção nen
    huma to com vontade de jogar o chip e fora operadora mediungri de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gil Max, nos ultimos tempos infelizmente a Vivo vem prestando um serviço cada vez de pior qualidade. Veja se eles conseguem ressarcir o valor para você. O que aconteceu para você perdesse R$ 15 em créditos?

      Um abraço

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.