sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quem não gostaria de ser um novo Robin Wood mundo “Book Apps”?

By
Nessa época do ano, são muitas as crianças que gostariam de ganhar de natal os últimos lançamentos dos mundos dos vídeo games e jogos para computadores. Mesmo com tanta insistência, muitos pais evitam esses tipos de presentes justamente por temerem não conseguirem separar seus filhos dos controles uma vez que eles comecem a jogar.

Assim, aplicativos de livros para Tablet pcs e smartphones podem ser uma ótima alternativa para esses pais que acreditam que a diversão de seus filhos deve ser ao mesmo tempo educativa.
Esse tipo de livro vai muito além de somente contar histórias com figuras atraentes. Eles funcionam quase que como uma ponte aonde se fundem jogos e educação. Desta forma, eles podem proporcionar uma experiência de entretenimento completa, já que eles permitem com que as crianças possam interagir com a história, se divertindo e aprendendo ao mesmo tempo.

Um desses aplicativos é o “Moglue”, uma app que pode ser baixada gratuitamente tanto para dispositivos rodando Mac, quanto para os dispositivos que rodem Windows. Com o Moglue pode-se criar histórias interativas muito facilmente, ou mundos aonde os pequenos podem jogar e aprender ao mesmo tempo. Os pais podem contar suas próprias histórias sem terem que estar com as crianças a todo momento. E depois , essas historias inéditas podem ser publicadas na loja do site, ou então, em redes sociais.

Os livros depois de criados são disponíveis para iPad, iPhone e Android

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.