segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Abaixo assinado - Aumente a punição para quem maltrata animais e vamos combater outras "Camillas Corrêa"

By

A alguns dias a rede social Facebook foi invadida por um sentimento de revolta e indignação onde uma fulana chamada Camila Correa Alves De Moura Araujo Dos Santos fez uma coisa barbara, espancou e matou um cachorro da raça Yorkshide. O vídeo vazou na internet (CLIQUE AQUI para assistir - são cenas chocantes), e moveu as redes sociais como um todo. Aconteceram vários processos de comoção, pessoas divulgando dados pessoas entre outros. Eu venho a muito tempo levantando esta causa e fiz um abaixo assinado contra maus tratos de animais (CLIQUE AQUI e veja o post que fizemos). Intuito do abaixo assinado é "simbólico" e visa apenas colher o máximo de assinaturas possíveis para que possamos mudar a pena de quem maltrata animais de 5 a 10 anos em regime fechado + uma multa pesada. Vamos combater outras "Camilas Correas". Assista o vídeo que fizemos a algum tempo e ajude-nos nesta causa:

<center><iframe width="409" height="294" src="http://www.youtube.com/embed/LR3A3mRymyU?fs=1" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe></center>


Segue o link do abaixo assinado:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7624

ATENÇÃO: Ao preencher o abaixo assinado, apenas o NOME COMPLETO E EMAIL SOMENTE ISSO!!

Opinião sobre a Camila: Não quero difamar ou falar coisas ofensivas sobre ela pois eu estaria violando um monte de lei e eu estaria ferrado, mas acredito que essa Bandida deve ser punida severamente!!.E não adianta vir na televisão e pedir desculpas, falar que se arrependeu. Isto é bobagem!.. Aqui se faz  aqui se paga, se você não paga na justiça dos homens, paga na justiça de Deus. 

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.