Qual a versão do Q5 que eu possuo?

O celular Q5 é um dos aparelhos mais vendidos do Brasil e caiu no gosto do consumidor por ter vários recursos e funcionalidades que muitos aparelhos nacionais não tem.

Um dos principais pontos que destacam o aparelho é o fato dele possuir um som super potente, sendo considerado um celulares com som mais alto do mundo. 

O celular tem outras funcionalidades como TV analógica, suporte para até dois chips, jogos, multimídia e muito mais.

É muito importante na compra de uma aparelho celular que verifique qual o tipo de versão você esta comprando. Isto é de extrema importância pois caso o aparelho venha sem Manual, fica mais fácil para pesquisar na internet sobre o aparelho e gera menos transtornos efetuando procedimentos que são ensinados, porém que não dão certo (certamente o seu aparelho pode não ser apropriado para aquele tipo de orientação/tutorial). Assistam o vídeo abaixo e verifique qual a versão você possui:

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

7 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Eu tenho o q5 tv mobile e não consigo mudar o relogio de analogico para digital!Meu ajuda!!!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o celular Q5 TV MOBILE e não consigo acessar facebook , msn e o twitter , Por Que nele não há nenhum deles. O Que posso fazer para conseguir acessar as redes sociais pelo Q5 TV MOBILE ?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego tente acessar através do WAP do seu aparelho pelos seguintes endereços:

      m.twitter.com
      m.facebook.com
      m.ebuddy.com

      Excluir
  3. OLÁ, eu já tentei muitas vezes abaixar papel de parede no Q5 TV MOBILE com o link dado pela operadora TIM , mas não consigo acessar o link dado pela mesma , e nem abaixar o hino de time não consigo . Por Que ? E o que preciso fazer ou ter para poder conseguir isso ?
    Abraços e Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego a memória do aparelho é muito baixa, deve ser devido a isso. Mas de qualquer forma aconselho você entrar em contato com a sua operadora de telefonia móvel para verificar o problema.

      Excluir
  4. Olá o meu problema é que o meu q5 é tv mobile tudo certo mas o menu dele é diferente =( quero saber se ele é igual ao outro
    aqui a foto http://imageshack.us/photo/my-images/259/img00005h.jpg/

    ResponderExcluir
  5. Ola Alberto eu vi a foto do seu o layout é totalmente diferente mesmo. Infelizmente não tenho maiores informações sobre este aparelho

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.