Diga NÃO ao Plágio - Amo denunciar e ver seus blogs ou sites deletados

Esta é uma questão que é um problema de "saúde publica" só que virtualmente. Vejo na internet várias e várias antas, copiando conteúdo e não colocando os créditos. O que mais me irrita é que isto é TRABALHO, eu levo as vezes 1, 2, até 3 horas para elaborar um texto e um plagiador de m.. vem e copia meu conteúdo, tomando posse e falando que é dele. Estes blogueiros ou donos de Website são seres com capacidades inferiores dos outros humanos, são amebas fecais que não serve para nada. Meu blog é uma marca registrada e tenho todos os registros de postagem que coloco aqui, ele esta licenciado pela Creative Communs, ou seja, se a pessoa achar alguma coisa interessante e quiser postar em seu blog ou site, é permitido desde de que coloque os links de referência ou créditos indicando a fonte de onde foi tirada a informação. Vou mostrar um exemplo de como os plagiadores SÃO UMAS ANTAS. O pior ainda esta por vir, eles são tão burros, mais tão burros, que copiam até os links de um afiliado que a gente trabalha. Tanto é que o link do meu blog aparece lá. Veja um exemplo abaixo:


Eles são o que chamamos de sucata, lixo, não servem para nada. De qualquer forma tenho todos os registros dos posts e é fácil denunciar. O bom de denunciar é que além de ver o conteúdo retirado do ar, ainda posso ter a expectativa de ver o blog ou site deletados, e eu fico muito "triste com isso" ='(. Plágio é crime e da cadeia!

Desculpem o desabafado mais estou cansado de ter conteúdo copiado desta forma.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

4 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Olá amigo, entendo sua revolta.

    Eu já traduzi jogos para o website Gamevício, antes eu traduzia para outro site chamado TraduzGames.

    Enfim, a equipe e eu traduzimos horas por horas várias linhas, trampo muito chato e quando lançamos soubemos que outras equipes tinha copiado nosso material.

    Pois o dono do website preferiu receber um "suborno" para se manter calado em troca de uma ferramenta para extração de um jogo.

    Enfim, eu não aceitei e muitos outros também e saímos. Depois disso traduzi episódios do seriado The Walking Dead e era a primeira legenda criada em cada capítulo, e no final praticamente me excluíram da equipe.

    Hoje eu tenho meu site, com meu próprio conteúdo. Chega de trazer fama para os outros. Vim aqui dizer para denunciar mesmo, não tenha pena, pois ninguém teria pena de você.

    Abraço...
    Parabéns pelo seu belo trabalho no blog !

    ResponderExcluir
  2. Maikon agradeço o comentário, realmente ser plágiado é uma coisa muito ruim, não condeno quem copia mas coloca o link de referência pois isso ajuda nas técnicas de SEO e o blog acaba ganhando links. Todo material deste site é escrito e produzido por mim, daí vem um cara do nada copia tudo, coloca no site dele e fala que ele quem fez, é complicado, igual você mencionou logo acima, você trabalha horas e horas e vem alguem e copia seu trabalho em segundos. Agradeço o comentário e visitei seu blog tbm, parabéns pelo trabalho desempenhado

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk não sou Maikon, sou Marcos...

    Bem, é justamente isso que estou falando. O povo gosta de se gabar por algo que não fez, isso impede de colocarem os devidos créditos á quem realmente escreveu ou disponibilizou um produto.

    Mas acabam sempre se lascando lá na frente... pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  4. Venho me solidarizar com você, e dizer que o teu blog tem me auxiliado muito, continue com o bom trabalho e deixa que destes sem carater e capacidade a lei se encarregue.
    Um abraço Marcio Dutra

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.