quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BlackBerry Porsche - Desing Inovador

By
Já não é mais suficiente ter um Smartphone que possa acessar a Internet, ouvir música, fazer download de aplicativos, etc. Hoje em dia, muitos estão procurando Smartphones que possam gerar um efeito “uau!”
Por essa razão, e para tentarem se diferenciarem de seus concorrentes, alguns fabricantes de
estão unindo suas forcas para dar à luz a uma geração de telefones celulares ainda mais "exclusivos".
Embora esses aparelhos mantenham as características principais da marca, materiais de alta qualidade como couro e aço estão sendo incorporados. O design exterior também esta sendo redesenhado para que assim o visual desses dispositivos seja original e luxuoso. Em muitos casos o sistema operacional desses aparelhos também esta sendo adaptado para proporcionar uma exclusividade ainda maior.
Algumas das parcerias que resultaram deste esforço foram: Motorola e Ferrari, Armani-Samsung, Vodafone e McLaren-Mercedes e Sagem e Mandarina Duck. Como estes produtos são verdadeiramente únicos e não são produzidos em larga escala, é difícil estimar os números de vendas. 
O que parece certo é que, se estas parcerias continuam acontecendo, é porque essas companhias estão obtendo sucesso.
A mais recente destas parcerias é a BlackBerry-Porsche que acaba de lançar o P'9981, a versão "pimp" do Bold 9900. Esse aparelho, apesar de à primeira vista parecer ser um simples celular BlackBerry, tem um design mais simples com linhas minimalistas e modernas. A um custo de aproximadamente US$ 2000 ele não é barato, no entanto o desing chama atenção.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.