Atendimento via SMS Vivo - Mais um canal de atendimento para todos os clientes

A Vivo criou recentemente mais um canal de atendimento para seus clientes, agora você pode tirar suas dúvidas ou realizar serviços através de SMS. Isto mesmo que você leu, através de SMS. O serviço é bem simples é interessante para você que não gosta de ligar em callcenter e ficar pendurado no telefone aguardando atendimento. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para utilizar é muito fácil, mande um torpedo para o número 1058, contendo sua dúvida ou solicitação. É só aguardar alguns instantes que um representante da Vivo entrará em contato com você e irá lhe atender.

Quais serviço são oferecidos?

O Atendimento SMS dispõe de todos os serviços realizados nos outros canais de atendimento: informações sobre sua conta, créditos, planos, aparelhos, ativação de promoções e serviços, pacote de internet, assistência técnica e muito mais.

Para maiores informações acesse o site da vivo http://vivo.com.br

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.