Aprenda a bloquear o teclado do seu Celular Q9 Fashion Modelo 2

Quando transportamos o celular no bolso ou na mochila, por exemplo, podemos acionar funções do aparelho sem saber, isto porque o teclado fica desbloqueado.

Para evitar isto, iremos ensinar a como bloquear o teclado do Q9 Fashion Modelo 2 sem a necessidade de utilização de senha.

Q9 Fashion
Veja abaixo como fazer:

Acesse Menu > Configurações > Configurações de segurança > Bloqueio automático > Escolha o tempo no qual o teclado será bloqueado após ficar sem uso > OK.

Para desbloquear o teclado faça o seguinte procedimento:

Selecione o botão ao lado da mensagem "desbloquear" que encontra-se no canto inferior esquerdo da tela e logo em seguida selecione o botão OK que esta no lado inferior esquerdo.

Você também pode conferir nossa vídeo aula logo abaixo. Assista:


Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

8 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Amigo, em primeiro lugar quero parabenisá-lo por este serviço que é muito importante.
    Comprei um Q9 Fashion, aquele com o disco do alto falante do lado direito (o mesmo que mostra na internet) porém tem algumas funções que aprendi aqui que não funciona, por exemplo: Apertar o SPACE ou o botão de tirar fotos para acender a lanterna, no meu aparelho nada acontece, será que existe outra forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu cel Q9é iguakl ao seu eu aprendi apertar e segurar a tecla do meio ai acende

      Excluir
    2. Kil agradeço o comentário e o conhecimento que compartilhou conosco

      Excluir
  2. Luiz seu modelo pode ser diferente, os artigos que posto aqui são do celular que definimos "com a esfera para o lado esquerdo", porém a sequência de menu que o celular que possuo é esta:

    chamadas > contatos > Internet > Multimidia > Mensagem> Ferramentas> Câmera> Lista de arquivos > Imagem do navegador > Java > Perfis > Configurações

    O menu do seu aparelho possui esta sequência?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de aber como faço para ativar a exposição do ID no celular fashion Q9.

    ResponderExcluir
  4. Eae Thiago tu tem o celular q9 agora mano? uhasuhshusasa .. No meu para fazer este procedimento você tem que acessar configurações : configurações de chamadas > Ocultar ID e mudar a configuração para "mostrar ID rede"

    ResponderExcluir
  5. tenho celular q9 - modelo 1- depois que coloquei o pin, o meu chip tim não pode mais ser usado pois aparece SO EMERGENCIA. Na inicialização do celular a tela para colocar o pin aparece durante centesimos de segundo e desaparece. Já formatei cartaõ e telefone. Ja passei para configuração de fábrica e nada. O que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Braz realmente não sei o que esta acontecendo, recomendo você a entrar em contato com sua operadora de telefonia móvel

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.