Abaixo-Assinado : Mudança do Código Ambiental para maus tratos contra de animais

A muito tempo venho defendendo esta causa com unhas e dentes, não só pelo fato de amar os animais e querer fazer algumas coisas por eles, mais sim por devido ao descaso que infelizmente encontramos em nosso Brasil onde os animais são maltrados por pessoas que não são seres humanos e não tem coração, traficantes de animais, na verdade essas pessoas são filhos da puta, desgraçados, filhos do capeta. O Maior problema ainda é que a lei que protege os bichinhos é fraca, quando se referimos a PUNIÇÃO. Uma pessoa hoje que maltrata um animal paga multa e fica por isso, dificilmente vai para cadeia e quando vai, fica nem dois dias. Agora digam, o que merece uma pessoa que maltrata um pobre animal indefeso? Pena de morte? Pra mim pena de morte é pouco para esses vagabundos, acho que merecem sofrer na mesma moeda o que fizeram com os animais. é de cortar o coração.

Ano passado criei um abaixo assinado mais não tive tempo de divulgar então estou voltando, o abaixo assinado é simples, sugere mudanças na Lei Federal 9.605/98 Art. 32º que atualmente é a Lei vigente para combater essa atrocidade que é crime contra animais. A lei prevê penas que variam de 3 meses a 1 ano de prisão, porém muitas vezes os covardes que maltraram animais apagam apenas pagam uma multa, o que eu não acho justo. O abaixo assinado sugere mudanças e penas que variam de 5 a 10 anos de reclusão, em regime fechado + multa. Somente tendo leis pesadas poderemos combater e penalizar eses vagabundos sem coração.

Segue abaixo o link do abaixo assinado:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7624

Basta preencher email e nome completo. Este abaixo assinado será simbolico e dependendo do número de assinaturas será enviado para um dos nossos parlamentares em Brasília para analise da proposta.

Participe, divulge esta causa em seu Twitter, Facebook, Orkut ou em seu site, somente juntos conseguiremos mudar alguma coisa neste Páis. AJUDE QUEM NÃO PODE SE DEFENDER!!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.