Internet OI - uma opção para acesso a internet sem gastar muito

Para quem procura internet para celular pré-pago, se depara muitas vezes com dúvidas e também com receio, pois antigamente para acessar a WEB através do celular, era bem caro, pois pagava-se por trafego navegado, e era impossível pois o preço era absurdo. Com o passar dos anos este cenário foi mudando e hoje é muito comum as pessoas acessarem redes sociais através do celular, e algumas delas acessarem emails, entre outros, porém ainda este assunto é muito recente e esta no começo. A algum tempo atras criei o artigo "Internet para celular pré pago - Qual a melhor operadora/Melhor Plano?" mostrando algumas opções e preços para utilização.

Recentemente comprei um chip OI e descobri que dentre as operadoras que estão hoje no mercado, é a única que permite que você utilize o bônus para acessar a internet, realmente fiquei muito feliz e resolvi testar. A navegação é boa, rapida e sem muitos transtornos de lentidão. Além de poder utilizar seus créitos para navegar na internet, pode também enviar torpedos para qualquer operadora, fazer ligações de OI para OI local, ou para fixo local. Durante o mês é disponibilizado R$ 30 por dia para você fazer as atividades informadas acima, mas para maiores informações entre em contato com a operadora para mais detalhes

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. eu queria usar a internet apenas gastando meus bonus, mas agora não ta dando mais. E pra mim poder usar a internet usando apenas meus bonus como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny a OI esta finalizando a promoção que eles tinham anteriormente. Recentemente lançaram alguns planos de internet até bem atrativos semelhantes ao da TIM. Para conferir os novos planos segue o link do post:

      http://www.celularesnaweb.com/2011/06/internet-para-celular-pre-pago-qual.html

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.