Celular Motorola EX115 Motokey


Neste artigo iremos fazer uma review do Motorola EX115 mostrando as principais funcionalidades e características do aparelho. Um dos principais atrativos do EX115 é o fato do mesmo ter suporte para até 2 chips, possibilitando que usuário utilize 2 números no mesmo aparelho.

As dimensões do Motorola EX115 são as seguintes: 11,5 cm de altura, 6 cm de largura, 1 cm de espessura pesando aproximadamente 59 gramas. Ele é compacto, podendo ser carregado na mão ou transportado no bolso. O aparelho esta disponível nas cores preto, branco e branco com detalhes rosa.

O material que reveste o aparelho é um plástico fosco, que além de evitar marcas de dedos ao manusear o aparelho, este material é mais resistente protegendo o celular de eventuais danos ocorridos por quedas ou acidentes.

O aparelho vem desbloqueado e é quadriband, funcionando com todas as operadoras existentes no Brasil.
motorola ex115

O Motokey EX115 possui um teclado QWERTY que facilita a digitação de mensagens e textos e também tem espaçamentos entre as teclas, o que facilita a sua utilização.

Este aparelho tem tela TFT LCD de 2.3" polegadas com resolução de 320x240 e 65 mil cores. Possui memória interna de 50 MB e possibilidade de expansão via cartão de memória para até 32 GB.

A câmera tem 3 megapixels e permite tirar fotos com resolução de até 2048 x 1536 e gravar vídeos com resolução de até 176x144. 

Ela vem com funções que possibilita personalizar suas fotos e vídeos como o efeito Sépia, Azul Sépia, alto-relevo que muda a cor do cenário de onde você pretende gravar ou tirar uma foto. A câmera não tem estabilizador, portanto, ao utiliza-la não trema. O aparelho conta também com um aplicativo de edição de fotos para edição básica de recorte de imagem. 

Sobre conectividade, o celular tem Bluetooth 2.0 que permite a transferência de arquivos, fotos, vídeos, imagens de um dispositivo para outro, 1 porta mini USB para conexão do cabo de dados e carregador, na parte do superior do aparelho temos uma entrada para inserir os fones de ouvido, além de conexão com a internet wap 2.0.

O EX115 tem uma bateria Lítio de 930 mAH que permite utilizar o celular em até 180 minutos no modo conversação e no modo stand by, o aparelho pode ficar longe das tomadas por até 240 horas.

Apesar do dispositivo ter apenas um auto falante disponível, o som do aparelho é potente, sendo possível ouvir musicas, utilizar o viva-voz com ótima nitidez sonora.


O player de áudio do dispositivo reproduz musicas no formato MP3, WAV, AAC, MIDI , AMR e NB. No player de vídeo reproduz arquivos nas extensões MP4 e 3GP. O visualizador de imagem lê arquivos nos formatos BMP, JPG e GIF.

Para quem busca diversão e interatividade o EX115 possui todos esses requisitos. Ele tem icones de atalho para as Redes Sociais Orkut, Youtube, Facebook e Twitter,  suporta jogos e aplicativos em java, rádio FM para você escutar suas rádios favoritas e um reprodutor de mídia para reprodução de arquivos de áudio e vídeo.

Falando sobre outras funcionalidades, o aparelho tem calculadora, agenda telefônica  para armazenamento de até 1000 contatos, alarme, relógio mundial, conversor de moedas, calendário e muito mais.

Na caixa temos os seguintes acessórios: 1 Celular Motorola EX115, 1 carregador USB, 1 bateria BK60, 1 cabo de carregamento , 1 fone de ouvido estéreo e manual de instruções.

Avaliação final:

Prós: 2 chips,  câmera de 3 megaixels, acesso a internet WAP, Radio FM,

Contras: media autonomia de bateria e não tem Wi-fi.

Conclusão:

O Motorola EX115 é uma boa opção e tem ótimo custo benefício.

Assista também um vídeo review completo deste celular:

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.