Celular Motorola C650

O Motorola C650 foi um dos primeiros celulares do mercado a possuir uma câmera integrada, sendo que, na época de seu lançamento, esta funcionalidade era novidade no mercado, uma vez que os aparelhos de outras marcas não traziam este recurso.

As dimensões deste aparelho são as seguintes: 10.2 cm de altura,  x 4.4 de largura cm, 2.2 cm de espessura pesando cerca de 80 gramas. Esta disponível nas cores prata e prata com detalhes em azul, porém é possível trocar a "carcaça" do dispositivo e colocar outra com outras cores para personalização do aparelho.

Motorola C650

O display deste celular tem o tamanho de 1.5" polegadas com resolução de 128x128 e 65 mil cores. Tem memória interna de 1.5 MB e não a entrada para cartão micro SD.

A câmera do Motorola C650 é VGA e tem resolução de aproximadamente 0.10 megapixels. Permite apenas tirar fotos com resolução máxima de 640 x 480 pixels.

Este aparelho vem com uma bateria Litio de 800 mAh que permite em modo conversação utilizar até 215 minutos e no modo standy-by, o celular pode ficar longe das tomadas por até 16 dias.

Motorola C650
Sobre outras funções, o C650 possui suporte para leitura de arquivos no formato MP3 e também tons polifônicos, agenda telefônica com capacidade de registros de até 1000 contatos,  alarme, calculadora, calendário, discagem por voz, relógio, viva voz, possibilidade envio de torpedos nos formatos SMS e MMS, java e muito mais.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.