Celular LG GM630

O LG GM630 é uma das melhores opções para quem busca um celular com TV, pois ele é o primeiro aparelho da LG a receber TV Digital. Além disto possui um design simples, sofisticado e é muito compacto.

As dimensões deste produto são as seguintes: 8.8 cm de altura,  5.4  cm de largura 1.9 cm de espessura pesando cerca de 104 gramas. Ele esta disponível na cor vermelha com detalhe preto. Este aparelho possui uma tela de 2" polegadas com resolução de 240x320 e 262 mil cores e tem o formato de flip. Sua câmera é de 2 megapixels permitindo tirar fotos e gravar vídeos com várias opções de personalização.
celular lg gm630

Seu hardware é composto por uma bateria é Li-Ion de 1000 mAh que permite até 3.5 horas em modo conversação e para stand-by o aparelho pode ficar longe das tomadas por até 5 dias. A memória interna é de 100 MB permitindo a expansão via cartão micro SD para até 4GB.

Sobre conexões, este aparelho tem bluetooth, possibilidade de configuração de email, envio de mensagens MMS e SMS, internet WAP 2.0 e conexão USB.

Falando sobre outros recursos, o LG GM630 tem TV digital, alarme, calendário agenda telefônica com capacidade de armazenamento de até 1000 contatos, calculadora, agenda de tarefa, anotações, cronometro, gravador de voz, conversor de unidades, horário mundial e muito mais.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.